<meta http-equiv="refresh" content="5; url=teste.html">

Edital de deferimento e indeferimento de inscrições e convocação para a prova escrita, utilizar o anexo 6A.

  • Preencher o nome da ETEC  e o município onde se localiza.
  • Na segunda linha preencher o número do edital constituído pelo código da escola, número do edital e o ano, separados por barras (o mesmo do edital de abertura de inscrições). Preencher também o número do processo e ano (obrigatório) separado por barra.
  • Na quarta linha preencher o nome da escola, em seguida o local onde se realizará a prova (que pode ser na própria ETEC), o endereço (estrada, rua, avenida, etc..., bairro, cidade, além do telefone).
  • No título COMPONENTE CURRICULAR, registrar o número e o nome do componente curricular. O número é aquele atribuído no edital de abertura de inscrições e acompanhará durante todo o certame.

    Exemplo: 1. Artes; 2. Biologia; 3. Física; 4. Química; assim por diante. O número 1. corresponderá, sempre ao componente curricular Artes, 2. Biologia, 3. Física, 4.Química e assim sucessivamente. Relacionar o componente e/ ou grupo de componentes curriculares na sequencia numérica atribuída no edital de abertura de inscrições. A partir do edital de deferimento e indeferimento da inscrição não é mais necessário registrar o curso ou a habilitação profissional.

No título, INSCRIÇÃO (ÕES) DEFERIDA (S):

  • Nº DE INSCRIÇÃO/ NOME/ D.I. – TIPO: na coluna nº de inscrição, registrar o número de inscrição em ordem crescente. Na coluna nome, registrar o nome completo do candidato, com as abreviaturas, quando necessário. Na coluna D.I. – Tipo, registrar o número do documento de identidade e o tipo de documento apresentado, se RG, Carteira de Registro Profissional (CRC – Conselho Regional de Contabilidade, CRP – Conselho Regional de Psicologia, etc...), Carteira Nacional de Habilitação, etc...
  • No título INSCRIÇÃO (ÕES) INDEFERIDA(S), na coluna Nº de Inscrição/ D.I. – Tipo: na coluna nº de Inscrição, registrar o número de inscrição em ordem crescente. Na coluna D.I. – Tipo, registrar o número do documento de identidade e o tipo de documento apresentado, se RG, Carteira de Registro Profissional (CRC – Conselho Regional de Contabilidade, CRP – Conselho Regional de Psicologia, etc...), Carteira Nacional de Habilitação, etc...

OBS.:    

1. na inscrição indeferida não pode mencionar o nome do candidato.

2. é obrigatório justificar o motivo do indeferimento da inscrição, por exemplo:

a) não atendimento ao subitem 3.1, do inciso I do edital de abertura de inscrições, publicado no DOE de 10/04/2010

b) não atendimento a alínea “d”, do subitem 2.10.2, do inciso III, do edital de abertura de inscrições, publicada no DOE de 10/04/2010.

  • Na linha, DATA __/__/____, preencher o dia, mês e ano em que realizar-se-á a prova escrita;
  • Na linha, HORÁRIO : ______, registrar o horário da realização da prova escrita;
  • No título, TEMPO DE DURAÇÃO: _____, registrar o tempo de duração da prova escrita.
  • No rótulo, PROGRAMA DA PROVA ESCRITA: registrar o programa da prova escrita do componente curricular. Neste espaço pode-se registrar também, a bibliografia e outro assunto necessário à prova.
  • Na expressão, GRUPO DE COMPONENTES CURRICULARES, registrar o número e os componentes que integram o grupo. O número é aquele atribuído no edital de abertura de inscrições e acompanhará durante todo o certame. Exemplo:

Grupo de componentes curriculares: 5. Processos de Fabricação I; Processos de Fabricação II. Não é necessário registrar a habilitação.

  • No preenchimento dos títulos: INSCRIÇÃO (ÕES) DEFERIDA(S), INSCRIÇÃO (ÕES) INDEFERIDA(S), DATA __/__/____, HORÁRIO : ______, TEMPO DE DURAÇÃO: _____ e PROGRAMA DA PROVA ESCRITA, observar a mesma orientação mencionada anteriormente.
  • O EDITAL DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA A PROVA ESCRITA, é publicado no DOE, com no mínimo, três dias úteis de antecedência da data prevista para a prova. Observar as anotações no rodapé do anexo 6A.
  • A partir da publicação em DOE do edital acima, o candidato tem três dias úteis para interpor recurso.

 

 

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados. GTII - Área de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos