<meta http-equiv="refresh" content="5; url=teste.html">

Cronograma de atividades:

18-10-2010 16:09

 

 Ao iniciar a ação de Concurso Público de Docentes, a ETEC elabora o cronograma de atividades, com a finalidade de dar conhecimento das diversas fases do concurso, conforme dispõe o item 2, do inciso XIII, da Instrução Nº 04/2008 – URH:

[...]

“2. O Cronograma de Atividades destinados aos interessados em se inscrever no(s) certame(s), com a finalidade de informar as diversas fases do(s) concurso(s), será elaborado e divulgado nas dependências da ETEC, antes ou durante a fase de inscrições, contendo no mínimo as previsões abaixo:

a) data da publicação do edital de abertura de inscrições;

b) período de inscrição;

c) período para divulgação em DOE de edital de deferimento ou indeferimento de inscrições e convocação para as provas escrita e/ou Didática;

d) período para interposição de recurso;

e) período provável da publicação em DOE do edital de Resultado da Prova Didática, Prova de Títulos e Classificação Final;

f) período para interposição de recurso, alusivo ao resultado das provas e classificação final e

g) período provável da divulgação em DOE do Despacho do Diretor de Escola Técnica homologando o(s) concurso(s) público(s).

2.1. Após a divulgação do Cronograma de atividades nas dependências da ETEC, mesmo poderá sofrer alterações que serão providenciadas mediante justificativa produzida pelo Diretor de Escola Técnica.

2.2. A direção da ETEC poderá acrescentar outras informações pertinentes ao evento”.

[...]

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados. GTII - Área de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos