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inciso XII, da Instrução nº 04/2008 – URH

“ XII – DA ORGANIZAÇÃO DO PROCESSO DE CONCURSO PÚBLICO

1. O processo do concurso público será instruído conforme abaixo, juntando:

1.1.   documentos citados no item 1 do inciso I e itens 4 e 5 do inciso II da presente Instrução;

 1.2.      despacho do Coordenador Técnico da Unidade de Recursos Humanos designando Diretor de Escola Técnica de uma outra ETEC, para responder pelo concurso (quanto for o caso).

 1.3.      recorte do original da publicação em DOE do Edital de Abertura de Inscrições, colada em papel sulfite, na forma que permita a sua leitura;

a)    comprovante da divulgação em jornal local e outros meios de comunicações (quando houver).

 1.4.      Ato do Diretor de Escola Técnica designando a(s) Banca(s) Examinadora(s) e suas alterações (se houver, acompanhada da respectiva justificativa);

 1.5.      Ficha de Inscrição de todos os candidatos, em ordem numérica, por  componente(s) e/ou grupo(s) de componente(s) curricular(es), contendo ainda:

a.     cópia dos documentos relacionados nos subitens 2.6 e 2.6.1 do inciso III do Edital de Abertura de Inscrições.

b.     cópia do diploma, na ausência, Certidão de Conclusão, ou ainda Certificado de Conclusão, para os títulos de Mestrado e Doutorado. Cópia do Certificado de Conclusão para especialização (Lato-Sensu).

 c.     as fichas de inscrições e os documentos previstos nas  alíneas anteriores poderão ser juntados em uma pasta anexa ao processo, quando houver um número expressivo de inscrições.

 1.6.      cópia do Cronograma de Atividades divulgado nas dependências da ETEC.

 1.7.      recorte do original da publicação em DOE do  Edital de  deferimento e/ou indeferimento das inscrições e convocação para a Prova Escrita (se houver) e/ou Prova Didática;

1.7.1 - Recorte original da publicação em DOE do programa da Prova Escrita (se houver);

1.8.      lista de Presença da Prova Escrita (se houver) e/ou da Prova Didática;

1.9.      1.9. recorte do original da publicação em DOE do Edital do resultado da Prova Escrita (se houver) e da convocação para a Prova Didática.

1.10.  um exemplar da Prova Escrita de cada componente curricular e/ou Grupo de Componentes Curriculares, caso tenha sido aplicada;

1.11.  documentos contendo os 3(três) temas da Prova Didática referente(s) ao(s) componente(s) curricular(es) e/ou grupos de componentes curriculares, objeto do concurso;

1.12.  documento contendo o tema sorteado para a Prova Didática de cada candidato presentes à Prova, por componente e/ou grupo de componentes curriculares;

1.13.  Ficha de Avaliação, contendo os critérios para Avaliação da Prova Didática (anexo 12);

1.14.  recorte do original da publicação em DOE do Edital de resultado da Prova Didática, Prova de Títulos e classificação final;

1.15.  recorte do original da publicação em DOE do Despacho do Diretor de Escola Técnica homologando o(s) concurso(s) público(s);

a)   despacho do Diretor de Escola Técnica homologando o(s) concurso(s) público(s).

1.16.  recorte do original da publicação do Despacho do Diretor de Escola Técnica em DOE, encerrando o(s) concurso(s) público(s).

a)    despacho do Diretor de Escola Técnica encerrando o(s) concurso(s) público(s).

1.17.  recurso(s) interposto(s) pelo(s) candidato(s) (na ocorrência);

  1.17.1.      despacho(s) do Diretor de Escola Técnica deferindo ou indeferindo o(s) recurso(s) anteriormente mencionado(s) (na ocorrência);

  1.17.2.      recorte do original da publicação em DOE do(s) Despacho(s) do Diretor de Escola Técnica deferindo ou indeferindo o(s) recurso(s) anteriormente citado(s) (na ocorrência).

1.18.  recorte do original da publicação em DOE do Edital de Convocação para aceitação ou não do emprego público;

1.19.  Termo de Desistência (quando for o caso);

1.20.  outros documentos, tais como: retificação do edital e despacho do Diretor de Escola Técnica, tornando insubsistente a inscrição de candidato ou prorrogando a validade do(s) concurso(s) públicos, etc....

1.21.  os recortes originais das publicações em DOE, poderão ser substituídos por impressões baixadas via Internet do “site” da IMESP, com texto e tamanho de letra legível, com registro da data e página da divulgação.

2. Quando a publicação em DOE ocupar frente e verso da folha, providenciar uma cópia do verso ou dobrá-la e colar em papel sulfite de tal forma que possibilite o seu manuseio e leitura.

3. A juntada de documento no processo será providenciada de maneira que também possibilite o seu manuseio e leitura.

3.1 Terminado o prazo de inscrição ao concurso público para docente, sem a ocorrência de candidato inscrito, ou no caso de todas as inscrições terem sido indeferidas pelo Diretor de Escola Técnica, ou ainda, havendo inscrições deferidas, mas não ocorrendo candidato aprovado e classificado no(s) certame(s) que integra(m) o edital; o processo será instruído de acordo com o previsto no item 1.

 

 

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